Casamento ao ar livre

21 dez

Alguém já se imaginou casando-se ao ar livre? Tenho certeza que muitas mulheres responderiam que sim. Ao menos as mais românticas ou despojadas. Eu mesma sou uma delas.

Sonhava em me casar ao ar livre, mas confesso que na hora ‘H’, desistí! Achei que seria muita coisa pra minha cabeça, pois para um casamento assim, além de todas as preocupações normais para uma festa, deve-se contar muito com a boa vontade do clima e eu preferí não arriscar. Não me arrependo, mas até hoje, quando vejo fotos de casamento ao ar livre, me pego à admirar.

Seja de dia ou de noite, um casamento à céu aberto é sempre muito charmoso. Desde que não chova, claro! E desde que não vente muito. Sim, porque não é apenas uma chuvinha que pode estragar tudo. O vento em excesso também prejudica.

Optar por um evento assim é o mesmo que abrir mão de boa parte de todo glamour que caracteriza as festas de casamento dos dias de hoje. Mas, em contrapartida, se a sorte estiver à seu favor, ganhe-se muito mais! Um sol radiante ou um céu estrelado… Ah! Isso não tem dinheiro que pague!

Inspire-se!

Imagens: ruffledblog.com

Anúncios

Uma resposta to “Casamento ao ar livre”

  1. Sylvana 22/12/2011 às 14:23 #

    Nossa ameei, achei lindo, eu tbm jah pensei em casar ao ar livre, mas acho que éh arriscar um pouco e eu como uma pessoa ansiosa ao extremo não ia consegui convive com essa possibilidade de chuva ou vento no meu casamento kkk mas éh mto chikê nossa romantico, lindo mesmo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: