Por um mundo mais cor-de-rosa…

16 jan

Quando imaginei ‘abrir’ um blog, na verdade nem passou pela minha cabeça até onde eu iria chegar ou quantas pessoas eu iria atingir. Decidí virar ‘blogueira’, apesar de eu ainda não me considerar como tal, pelo simples fato de gostar muito de escrever.

Tudo começou no dia 25/03/2011, ou seja, somos ainda um bebê, não temos nem um ano de idade.

Confesso que já pensei, por várias vezes, em parar com tudo e pronto, ponto final. Não pelo fato de eu não estar gostando de tudo isso, mas, querendo ou não, requer um certo trabalho.

Algumas amigas já me questionaram: “Onde você consegue tempo para isso?”. Então eu digo: tempo eu tenho. Da mesma forma que alguns optam por assistir novelas diariamente (e agora o BBB, afe, Maria!) eu opto por pesquisar, ler, criar e compartilhar! Mas, que dá trabalho, dá!

Se no início (opa, mas espere aí, ainda estamos no início – risos), eu não disse à que vim, hoje posso garantir que me sinto realizada por simples e bons motivos. O retorno existe e ele é muito prazeroso.

Já deixei claro aqui, o amor que tenho pelos animais e no ano passado, ao publicar um post para ajudar uma amiga a encontrar famílias para alguns filhotes de gatos de rua, recebí o seguinte comentário: “Tenho interesse em adotar o gatinho, pois nosso gato foi morto ontem por um pitbull. Gostaria que você estivesse me mandando o endereço e o telefone para podermos ir buscar com urgência”. Entrei em contato com a pessoa e depois de tudo resolvido, tive a seguinte retribuição: “Gostaria de agradecer, ele já está conosco (o gatinho) é tudo de bom e alegrou imensamente a nossa casa, ficamos horas admirando a beleza dessa criaturinha maravilhosa, que DEUS nos deu através de vc, muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada, nós…”. Eu sou muito mole e nem preciso dizer que meus olhos se encheram de lágrimas. E se até aquele momento a existência do blog parecia não ter muito sentido, depois disso, se decidisse acabar com ele (blog) no dia seguinte, já estaria plenamente satisfeita.

O que quero dizer é que tenho me surpreendido à cada dia e isso realmente não tem preço. O carinho das pessoas é muito gratificante.

No momento em que estou preparando um post eu nem imagino a dimensão que ele poderá tomar e semana passada minhas expectativas foram superadas mais uma vez, ao publicar o seguinte: “Se essa rua, se essa rua fosse minha”. Quando me deparei com esta foto, me encantei tanto que pensei logo em publicar aqui e o retorno foi grande. Muitas pessoas vieram me perguntar de onde era a foto ou se ela seria realmente verdadeira, mas eu não tinha a resposta. Uma leitora, que nunca tinha se pronunciado antes, me escreveu o seguinte: “Oii Maria, tudo bem? Sempre leio seu blog. É uma delícia abrir os olhos para todas as coisas criativas que você posta aqui. Vi essa foto e quis muito descobrir onde fica. E fica na Alemanha, em uma cidade que se chama Bonn. Dá pra ver a rua nesse link do google maps, é bem legal”.

A parte do “É uma delícia abrir os olhos para todas as coisas criativas que você posta aqui”, para mim, foi demais. A outra parte ela dividiu comigo e eu repasso à vocês, acessem o link.

Para quem escreveu que se mudaria para esta rua assim que descobrísse o endereço, pode preparar as malas! (risos)

Todos juntos, por um mundo mais cor-se-rosa…

Uma excelente semana, à nós! Beijos, beijos.

Anúncios

7 Respostas to “Por um mundo mais cor-de-rosa…”

  1. Paula 16/01/2012 às 10:28 #

    Amiga querida do meu coração!

    Não é sempre que eu deixo comentários, mas saiba que vejo TODOS seus posts e adoro todos eles! Quando eu crescer quero ter o seu bom gosto e estilo! Estou com saudades! beijos

    • mariamazzer 16/01/2012 às 13:06 #

      Aaaa amiga, amiga muito querida do meu coração! Eu é que queria ter metade de sua inteligência! Gosto tanto de vc… Sinto muita saudade tbem! Um beijo grande.

  2. Adriana 16/01/2012 às 11:06 #

    Amigaaa, nem pense em parar de escrever…vejo seu blog todos os dias e fico cada dia mais orgulhosa de ter uma uma amiga tão criativa e “prendada” como você! Adoro seus posts! Parabéns!
    beijos, Adri

    • mariamazzer 16/01/2012 às 13:07 #

      haha. Q delícia ‘ouvir’ isso de vc. É o que me motiva, sinceramente. Adri amiga, estou com saudade. Não podemos ficar tanto tempo assim sem nos vermos poxa! Beijocas!

      • Adriana 17/01/2012 às 08:49 #

        amiga…acredite se quiser, mas ano passado fui 2 vezes para Maringá só, sempre “correndo”. Assim que eu for te aviso para marcarmos alguma coisa e colocar o papo em dia! Não sei quando vou ainda, mas pode deixar que te aviso. beijos

  3. Silvania Barbosa 04/04/2012 às 02:23 #

    Olá Maria, já tinha visitado aki outras vezes e ao te visitar mais uma vez me deparei com este post…e por isso decidi escrever um comentário especial e bem carinhoso p vc, gostaria q soubesse o quanto é gostoso achar um blog e se encantar por ele (e pensar “este eu tenho q salvar pq é p ver sempre”), ter um blog especial e se dedicar a ele é ter e continuar fazendo amigas por todo mundo, afinal de contas vc vai entrar em nossas casas c suas dicas e receitinhas maravilhosas. Não vou pedir p não parar de escrever, e sim para q seja feliz. Beijos.

    • mariamazzer 04/04/2012 às 13:07 #

      Nossa, que lindo Silvania. Este tipo de recado, como o seu, é o suficiente para me deixar muito feliz. Obrigada, de coração! Beijos e aproveitando, uma Feliz Pascoa tambem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: