Por um mundo com menos look do dia

16 out

Podem me chamar de chata ou seja lá o que for… Podem considerar meu blog uma m… Que eu o prefiro mil vezes assim. Mas uma coisa eu não consigo entender… Esta proliferação de blogs interessados em um único objetivo: mostrar o tal look do dia.

Penso eu: haja paciência! Haja paciência para a produção, haja paciência para caras e bocas (poses), haja paciência para quem tira as fotos (é, desculpem a minha ignorância, mas quem tira as fotos dos looks do dia? Ou cada uma tem seu tripé?), haja paciência para descrever detalhes de marcas e blá blá blá. Ou… De outro ponto de vista, vai ver que eu passei da idade. Mas no fundo acho que não é isso, não.

Querem uma boa referência de como se BEM vestir? Leiam revistas!

Afinal de contas, não é porque saiu em um blog que vocês podem confiar. A prova está neste aqui, que mostra as escorregadas deste mundo de mentirinha. Um blog que está dando tanto o que falar que já saiu até na revista VEJA. Muito sincero! (risos)

Mas afinal… Gosto não se discute, claro! Cada um que leia o que quiser, claro! Só estou querendo dizer que o mundo está carente de pessoas com bom conteúdo. E ao invés dos autores se preocuparem com uma boa escrita, principalmente em respeito aos leitores… Não! A necessidade está em estampar uma vida de futilidades. Infelizmente. Uma vida que, quem está do outro lado, nem sabe se é verdadeira ou não. Ou pior: de causar inveja para muitos que acham tudo isso super “normal”.

Respiremos fundo… O bom é que nem tudo está perdido! Já tem alguns dias que descobrí um blog ótimo, que tem a ver comigo! A autora chama-se Betina e entre muitas outras coisas, nele ela dá dicas de viagens e dicas de leitura, com citações de livros, muitos livros! Os livros são tantos que ela resolveu até criar uma categoria: book do dia (risos). Achei muito legal a idéia e digo: isso sim, vale a pena ser acessado!

Boa terça! Beijos, beijos!

Maria F. Mazzer

Anúncios

6 Respostas to “Por um mundo com menos look do dia”

  1. Elaine Maria 16/10/2012 às 16:20 #

    Dei razão…

    • Gisele Dallago 16/10/2012 às 19:28 #

      Nossa Maria…..acho que vc expressou a opinião de muitas pessoas aqui!! Como é bom essa sua autenticidade, tanta gente perdendo tempo né! Adorei, parabéns!! Sou mais fã do que nunca, beijos

  2. Roberta Perioto 16/10/2012 às 22:26 #

    amiga, calma! Mais paciencia! tem coisa muito pior do que o look ahahahahaha

    Date: Tue, 16 Oct 2012 17:41:47 +0000 To: perioto@hotmail.com

  3. Adriana 17/10/2012 às 08:32 #

    Amiga….adorei!!! Vc é ótima mesmo!
    Saudades de vc!!!
    bjos

  4. Jô Bibas 17/10/2012 às 10:37 #

    Assino embaixo, Maria! Também tenho pensado (até escrevi no último post) sobre isso. Blogs como espaço para falar coisas construtivas, seria tão bom…
    BJô

    • Deize Franzoi Galbiatti 19/10/2012 às 20:23 #

      I agree with you!! Francamente: é muita futilidade. O ser humano está perdendo o foco e o verdadeiro sentido da vida. Saudades. Kisses.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: