Protesto!

19 jun

1010590_10151682527918024_1266601143_n

Talvez seja pessimismo da minha parte dizer, mas te garanto que eu nunca imaginei viver o que eu vivi hoje. De verdade. Nunca cheguei a pensar tal atitude vinda de nós, povo brasileiro.

Hoje eu saí pra protestar. Contra o que? Contra o que, não? Talvez seja por isso que somos insistentemente intitulados de ‘perdidos’. Afinal, de sopetão assim não conseguimos sequer optar por um único caos. Me sinto como quem estivesse debaixo da água, implorando por oxigênio e quando que de repente, eu visse uma pontinha de esperança em respirar. Consegue imaginar? Juro que se você estivesse realmente nestas condições, seu principal desejo seria a sobrevivência, sem maiores detalhes. Precisamos sobreviver! Nos agarramos à primeira oportunidade e a partir de agora, o que vier, é lucro! Pior do que está, não dá pra ficar!

A pessoa, que até dias atrás tinha a certeza de que uma melhora seria praticamente impossível, agora registra aqui que sim, que voltou a acreditar. Sim, pode ser que sim. Tomara que sim!

Qual é a solução? Não sejamos tolos, estamos muito longe disso. Mas um grande passo foi dado, não podemos negar. Estamos insatisfeitos e não somos tão acomodados o quanto pensávamos. Nem o quanto gostariam que fossemos. Hoje eu descobri que juntos, somos realmente muito fortes!

Lamento, profundamente, por qualquer tipo de vandalismo.

Vamos! Mas vamos com calma. Ainda somos muito jovens!

Maria F. Mazzer

Anúncios

Uma resposta to “Protesto!”

  1. Galú 25/06/2013 às 00:06 #

    Fui na Paulista na terça-feira, dia 18/06 pra protestar contra “tudo o que já não desce pela minha garganta”; e no sábado, dia 22/06, pra protestar contra as PECs 33 e 37. Foi uma sensação indescritível! Espero que continuemos assim, que o gigante tenha acordado, e não esteja apenas em uma crise de sonambulismo.
    #vemprarua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: