Café com gatinhos

5 mar

Cat Cafe Nekorobi

Quem já esteve na Europa sabe o quanto as pessoas por lá investem em seus animais de estimação. Os passeios com seus cachorros não são apenas para que eles façam suas necessidades fora de casa, mas sim, um tempo reservado ao lazer, tanto para o dono, quanto para o animal. É muito comum observarmos aquelas praças enormes cheias de cachorros com seus respectivos proprietários, correndo e brincando.

Me lembro que quando estive lá com meu irmão, isso em 2007, na época ele brincou dizendo “Poxa, que vontade de ter um cachorro para brincar. Será que não existe um lugar onde possamos alugar um?” (risos). É claro que o comentário foi apenas uma brincadeira, mas pouco tempo depois do nosso retorno ao Brasil, me lembro de ter visto uma matéria sobre a grande novidade do momento: “aluguel de cachorros”. Sim, em alguns países afora isto já é possível faz tempo!

No mundo felino esta ideia não seria tão simples de executar. Afinal de contas, os gatos são territorialistas, portanto não gostam muito da mudança de ambiente. Sem contar que não é comum vermos pessoas passeando pelas ruas com seus próprios gatos, que dirá com um “gato alugado”.

Mas, se você ama gatos, mora no Japão e não pode tê-los em casa por motivos maiores, ou ainda, se você ama gatos e esteja no Japão à passeio e queira desfrutar de algumas horas em companhia dos bichanos, seus “problemas” acabaram! Virou moda por lá, algumas cafeterias especializadas em proporcionar companhias felinas à seus clientes, como é o caso do Cat Cafe Nekorobi.

O valor pago pela companhia dos bichos pode variar de R$ 22,50 a R$ 27,00 a hora, dependendo o dia da semana.

Tenho certeza de que muitas pessoas achariam isso um absurdo, pelo fato de misturar animal com comida, mas tem quem não se importe tanto com isto, se não a ideia não estaria fazendo tanto sucesso pela Ásia.

E então? Será que esta moda pega em algum outro lugar do mundo?!?

Uma ótima segunda-feira e uma excelente semana! Beijos, beijos. Miau, miau.

As companhias felinas do Cat Cafe Nekorobi

Via: revistacasaejardim

Anúncios

2 Respostas to “Café com gatinhos”

  1. Sylvana 16/03/2012 às 15:32 #

    Eu quero o Kinako pra miim

    • mariamazzer 16/03/2012 às 16:06 #

      haha e eu quero todos! Amo todos os gatos do mundo! hehe Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: